Arquivo para 11 setembro, 2008

Santinha da casa!

Posted in Mundo das Fêmeas on 11 setembro, 2008 by lokosdeuruguaiana

Ooow Fucking Lord… My Lovely Cock…

†PuuuNnnnK†

Feliz 11 De Setembro

Posted in Uncategorized on 11 setembro, 2008 by lokosdeuruguaiana

uhuuuuuuuuuul… então o mundo não acabou (eu tinha errado no post falando q se 11 de setembro agente voltasse a postar eh pq o mundo tinha acabado)… e então FELIZ DIA 7 DE SETEMBRO!!!!!
o que virou o simbolo da guerra contra o terrorismo q uns juram q eh o começo de uma serie de guerras contra o mal e outros dizem q foi apenas uma armação para alavancar a economia americana… De qlquer forma eh isso… eh um motivo mais do q justo… para q façamos um feriado mundial… nada como mais um dia para não nos preocuparmos com escola, trabalho e sair pra tomar uma cachaça e perdiguerar… flws filéus?!

obs: q merda aconteceu com o colidor de hádrons? Essa merda falhou ou oq e num sai noticia de nada dessa merda…

†Xenomorphus†

Dicionários

Posted in Coisa de Maaaaaacho! on 11 setembro, 2008 by lokosdeuruguaiana

Dicionário Feminino

Sim = Não.
Não = Sim.
Talvez = Não.
Sinto muito = Vai ser como eu quero.
Nós queremos = EU quero.
Faça como quiser = Você vai pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar = Quero me queixar de você.
Vá em frente = Não quero que você vá.
Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada.
Seja romântico, apague as luzes = Estou me sentindo gorda.
Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa nova.
Quanto você me ama? = Eu fiz algo que você não vai gostar de saber.
Estarei pronta em um minuto = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.
Estou gorda? = Diga que eu estou bonita.
Você precisa aprender a se comunicar = Concorde sempre comigo.
Não estou gritando! = Estou berrando
 
Dicionário Masculino

Estou com fome = Estou com fome.
Estou com sono = Estou com sono.
Estou cansado = Estou cansado.
Quer ir ao cinema? = Gostaria de transar?
Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?
Posso te ligar? = Gostaria de transar?
Quer dançar comigo? = Gostaria de transar?
Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem =
Gostaria de transar?
Estou chateado = Quer transar?
Eu te amo = Quero transar agora.
Vamos conversar = Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.
Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros.
Gostei mais desse = Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.

Enviado pelo Ilustre Visitante Zero Kill vulgo Diego… ou seria o contrário…

†PuuuNnnnK†