Arquivo para 13 setembro, 2008

Cagando no escuro…

Posted in Eita Porra!!! on 13 setembro, 2008 by lokosdeuruguaiana

Estava eu tranquilo e faceiro nesta noite de sábado esperando por um momento vodoo de qualquer dono de buteco que me conheça espete minha barriga com uma garrafa de cerveja, quando fui pego de surpresa por uma vontade imensa de libertar o mandela… Logo então me vi num banheiro desprovido de um bulbo gaseificado com tungstênio incandescente e nem tampa de privada… mas a vontade era tanta q quase me errei do vaso… depois de matricular o robinho na natação de acordo… é que então fui pensar… mas que diabooo… nesse escuro… como é q vou saber qdo está limpo…

Agora parceiros leitores…. sei como se sente um cego após cortar o rabo do macaco.

†PuuuNnnnK†

Idiota Ou Não?

Posted in Idiota Ou Não? on 13 setembro, 2008 by lokosdeuruguaiana


Vcs decidem… idiota ou não?

fonte: uma amiga muito loka…

†Xenomorphus†