Anuncio Inusitado…

396bdb_1“Troco sexo por material de contrução
18 visitas desde 04/03/2009 às 10h39. Usuário cadastrado desde 10/11/2008.

* Troco sexo por material de contrução

Troco sexo por material de contrução Estou construindo uma casa em Sorocaba, e faltou material, preciso de blocos , cimento e outros insumos, tenho 45 anos, branco, alto e magro, macho, liberal e muito criativo, quero fazer sexo em troca de material de construção. por causa da minha necessidade estou fazendo isso, mas nao sou garoto de programa nao, aceito fazer sexo com mulher e casal, estudo propostas diferente disso, meu tel ce. é 011- 8567-5101 marcelo

Localidade: São Paulo, SP

Contato: ad-03763163@quebarato.com.br”

Aew sim hein… ta facil… e eu q sempre perguntava se podia pagar com o corpo… mas fazia na brincadeira… será q o cara conseguiu construir a casa…

Se Quer Ver O Anuncio Clique Aqui Ou Na Foto…

†Xenomorphus†

4 Respostas to “Anuncio Inusitado…”

  1. Carlao Pedreiro Says:

    Ui! Lembrei do casseta e planeta. Estou aqui na sauna gay, mais nao sou gay! eu nao sou gay!

  2. e o rapá mora na minha cidade! uhauahuhauaha

  3. marcelo Ribeiro Says:

    nao autorizei vc a colocar esse anuncio no seu site, peço que retire o meu anuncio de seu site.

    marcelo ribeiro

  4. marcelo Ribeiro Says:

    favor tirar esse material de seu site, nao autorizei

Deixe um comentário

