Porque eu não sou gay.

De link em link a gente acaba sempre caindo em posts interessantes. Caindo no Manual do Cafajeste eu li á respeito de “Porque não ser gay”. Todo mundo aqui sabe que os autores desse blog (inclusive esse que vos escreve), é extremamente fixionado e louco pela melhor coisa que Deus pode criar: A mulher.

Simmm!

Mulheresssssss! Muitas! Todas elasssss!

Se Ele fez algo melhor, guardou só prá Ele. Certeza! Ainda não conheço. Mas enfim, segue abaixo os porques kibados do Manual do Cafajeste:

A fragilidade:

 Homem é muito bruto, dificilmente externa seus sentimentos e sempre quer bancar o durão na história. É muito bom dar um abraço numa mulher e sentir que eu a protejo. Se ela começa a chorar por minha culpa então, dá um aperto imenso. As mulheres podem ter conquistado independência financeira, comportamental, etc… Mas essa relação de: Proteção vs Fragilidade, nunca vai mudar.

Detalhistas: 

Homem é besta, dá um tapa no cabelo, faz academia prá dar uma bombada (alguns), uma barba aqui, um perfume prá dar uma garibada e já era. Mulher (claro, há exceções) é toda atenciosa com cada parte do seu corpo, pinta a unha do pé, raspa a perna, descolore os pêlos da coxa e braço, depila a virilha, dá um trato nos pêlos da barriga, raspa axila, faz o buço, passa maquiagem, faz o cabelo, passa hidratante, etc etc etc… E apesar de alguns falarem que tanto detalhe não faz diferença, eu discordo (em gênero, número e grau), eles todos juntos fazem TODA a diferença e pra quem gosta realmente de mulher, dá vontade de explorar cada detalhe na hora H.

A força:

Aqui não faço menção a força física e sim a “psicológica”. A mulher recebe todo tipo de preconceito de uma sociedade que sempre permitiu tudo ao homem e quase nada a ela. E mesmo após superar tantas adversidades, ainda tem o grande problema em encontrar o equilíbrio da faixa dos 30, ter que se dedicar a sua carreira e abdicar de acompanhar a evolução dos seus filhos ou se dedicar aos filhos e esquecer da carreira. Fico admirado com a força daquelas que conseguem manter-se na carreira e criar seus filhos sem precisar de homem sustentando.

A sensibilidade: 

Tá certo que há mulheres brutas (caminhonêras memo!), mas a grande maioria é meiga. As que sabem dosar isso conseguem ser adoráveis. Mensagens inesperadas, carinho, um cafuné vendo filme, enfim, coisas pequenas, mas meigas e despretenciosas são um ponto forte do sexo feminino.

O mistério: 

Por que ontem ela estava fria? Por que hoje está toda simpática? Por que sumiu durante 3 dias e agora liga 3x por dia? Por que não dá logo? Difícil entender o sexo feminino, mas é ótimo esse jogo de “gato e rato”. Quando só tem gato na história, qual a graça? Ambos querem se comer, não tem segredo.

Pois é meus amores, somos eternamente apaixonados por vocês!

140fb1_2 

9 Respostas to “Porque eu não sou gay.”

  1. eh bom por o nome de quem postou tbm

    faz horas q eu num vejo emm

    @_@

    heuiehiuhiuehuiehieuheiheihieh

  2. lokosdeuruguaiana Says:

    Deve ser pq vc eh burro… pq td s tem nome d kem posta…

  3. lokosdeuruguaiana Says:

    Deve ser pq vc eh burro… pq td s tem nome d kem posta… [2]
    HAuHAUhUHAuHAuhA
    †PunK†

  4. Lucas Alves Says:

    eu li a fragilidade axei o post muito gay ai vim nos comentarios xinga o zorba

    Deve ser pq vc eh burro… pq td s tem nome d kem posta…(3)

  5. tem sim

    onde intaum???

    v ae c tem intaum..animal

    @_@

  6. lokosdeuruguaiana Says:

    Oooo Animal de teta… lá em cima.. postado por Henry Q, qdo ele posta aparece lá… só eu e o Marlon assinamos nessa joça pq é nóis q manda… agora vai tomá no cú…

  7. nem tem nada falando de henry naum emm

    @_@

  8. lokosdeuruguaiana Says:

    Não tem pq como disse lá em cima tu eh burro pra cacete… E pelo visto eh analfabeto…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: