Gostosinha

– Vamo lá, linda?
– Linda?
– É.
– Você me acha linda?
– Bem, não é uma coisa assim que se diga “minha nossa, como é linda essa menina”, mas pra mim, que sou baixo, gordo e feio, tá de bom tamanho.
– Poxa, então não me acha linda?
– Não.
– Por que não?
– Até que você é gostosinha.
– Você me acha gostosinha?
– Não é uma coisa assim que se diga minha nossa, como é gostosinha essa menina,mas, sabe como é, sou baixo, gordo, feio…
– Credo, então não me acha gostosinha?
– Na verdade,só tem um jeito de eu descobrir.
– Qual, qual?
– O que cê acha?
– Eu sei lá!
– Ah, esquece. Vai começar Chaves. Tchau.

ps.: E vc leu essa merda denovo? UHAuHUAhUAHuHAuhA

via Crentes dos Infernos

†PuuuNnnnK†

Uma resposta to “Gostosinha”

  1. porra

    perdi meu tempo denovo

    @_@

Deixe um comentário

