Ontem Fui Preso Injustamente

Ontem eu fui no banco pagar duas contas vencidas. Ir no banco é algo bem raro pra mim, que sempre utilizo internet banking. Bom, estava lá na fila do caixa, com esse calor infernal, e o pessoal da manutenção pelo jeito estava fazendo reparos no ar condicionado, que estava desligado. Ou seja, como a bunda sua no calor né? Tinha até altas jailbaits quase peladas e tem hora que é meio tenso, impossível de não olhar.

 

Bom, voltando à prisão.. Eu estava na fila, longa por sinal, e tinha uma velha gorda maldita filha da puta na minha frente. A velha começou a dar chilique dizendo que tinham roubado o dinheiro de dentro da bolsa dela, que ela iria pagar o aluguel ali agora, e se não pagasse iria ser despejada. Já formou aquela rodinha em volta da tia, que começou a chorar.

Até ai tudo bem, vai saber se ela não esqueceu a grana em casa, ou ela é louca bipolar, ou sei lá. O problema é que a vagabunda ogra começou a dizer que EU tinha roubado! Geral que estava em volta começou a me apontar, quando chegou dois seguranças me seguraram com um mata leão, e outro na minha frente com a arma em punho. Porra! Sou bandido agora caralho? Dai Me levaram pra uma salinha sem janela e começaram a fazer pressão pra eu devolver a merda do dinheiro da velha. Já sou cliente do BB há mais de anos, e os caras achando que eu sou bandido!

Pedi pra eles olharem nas câmeras, voltaram depois de 20min confirmando que eu tinha roubado mesmo. PUTA MERDA. Nisso chegou 2 PMs e um P2 que era parente da velha. Me deram 2 tapas ali mesmo, me algemaram, e me prenderam por flagrante. Quando eu estava entrando no camburão com todo mundo do banco aplaudindo minha prisão, o despertador tocou, eram 6h da manhã, precisava acordar pra ir trabalhar.

E vc perdeu tempo lendo tudo novamente a espera de um sentido??? C tbm caiu comentaí carai!!! lol

Vi lá no Eita Preula

†PuuuNnnnK†

4 Respostas to “Ontem Fui Preso Injustamente”

  1. Vai tomate Crúúúúúúúúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  2. Na booa… eu caí! =/

  3. ahahhahaha que bostaaaaaa

  4. porrrr… eu achava que vc ia processar a véia gorda feia fdp!

    O certo mesmo seria que eles descobrissem que não foi vc e te permitissem dar um brutality na véia!

    OLOKOMEU!

Deixe um comentário

