Arquivo para abril, 2009

A Partire De Hj O Lokos Eh .Com…

Posted in Uncategorized with tags , , on 28 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

logo_22

Então caros leitores… A parir de hj o Lokos De Uruguaiana eh .com… Eh agora teremos muito mais liberdade poderemos postar o cu q uma vez agente postou e foi e tirou nosso blog do ar por umas horas… muito mais videos interessantes entre outras coisas… Mas eh isso aew galera.. No começo o blog não estará tão bonito… Mas acho q melhor q esse vai estar… E aos poucos vamos melhorando ele… Eh isso aew para ser transportado para o Lokos De Uruguaiana V 2.0 basta Clicar Aqui Ou Na Foto…

†A Elite†

Tadin do Bixano

Posted in Uncategorized on 28 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana


†PuuuNnnnK†

Métodos De Auto Defesa…

Posted in Eita Porra!!!, Fatality!, Haduuuuuuuuken!, Idiota Ou Não?, Perdidos no Espaço X Tempo with tags , , on 28 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

†Xenomorphus†

Bonecas Bizarras…

Posted in Eita Porra!!!, Idiota Ou Não?, Perdidos no Espaço X Tempo with tags , , on 28 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

†Xenomorphus†

Dois Russos Bebados Vs Uma Porta…

Posted in Eita Porra!!!, Fail..., Idiota Ou Não?, Não Tá Certo Isso..., Perdidos no Espaço X Tempo with tags , , on 28 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

†Xenomorphus†

101 Trabalhos Do Homer…

Posted in Eita Porra!!!, Idiota Ou Não?, Perdidos no Espaço X Tempo with tags , , , , on 28 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

†Xenomorphus†

Ouuunnnn – Para as Mulheres q nos visitam

Posted in Massageando o ego feminino, Natureza Sacana, Perdidos no Espaço X Tempo on 27 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

eu ri… mas as mulheres vão querer ser mãe antes do que pensam

†PuuuNnnnK†