MEU ULTIMO POST…

Vocês caros leitores desta grande e bela joça página recheada de inutilidades devem estar pensando…

O que aconteceu? Ultimo Post do PuuuNnnnK? Mas como Assim? Devo me matar?

Na verdade vos digo que por uma rotina de trabalho árduo, tá bom, de trabalho estafante, faculdade todos os dias, boteco no final de semana, ressaca na segunda, mais trabalho, mais faculdade, imprevistos automobilisticos e familiares me levaram a essa decisão.

Pois é… vou pra praia! Parto amanhã e só retorno domingo. Logo, este é meu ultimo post da semana.

Vou tentar deixar alguns posts agendados… Mas não garanto nada… tenho mtos assuntos pendentes ainda.

81954592

018_pics4185

Issae galera… Abraço no Olho e Bju no Braço…

†PuuuNnnnK†

3 Respostas to “MEU ULTIMO POST…”

  1. Lucas Alves Says:

    seu bixa!! vai pega as neginha lah neh!!

  2. Fernando Alves Says:

    aiii sim hein magraum…..vai fica lah com duas mulata do lado mais um pacote d bolacha q vc num passa fome….

    uhauhuahuhauhauh

  3. É bom ser milionário…

Deixe uma resposta

