A Vivo Agradece E Vai Tomar No Cu… TPM Eh Foda…

†Xenomorphus†

Uma resposta to “A Vivo Agradece E Vai Tomar No Cu… TPM Eh Foda…”

  1. BOOAAA!! Todo mundo reclama dos atendentes, mas eu sempre fui bem atendido e a maioria precisa ouvir todo o tipo de desaforo e falta de educação dos clientes.. por mais que seja chato, eles estão cumprindo as normas das empresase não merecem ser destratados. nenhum cliente gostaria de ser destratado no proprio trabalho, então mais respeito né?
    ela tem o direito de se estressar sim, se o cara não queria responder, era só dizer desde o começo, odeio gente idiota q se faz de besta!!! ela tá certa.. manda mesmo tomar no cú quem não tem educação!!! (eu não gasto a minha com quem não tem!)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: