Archive for the Lokogames Category

My Brute… Jogo Muito Facil E Divertido…

Posted in Lokogames with tags , , , , on 13 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

my-brute

Esse jogo já eh bem conhecido… Mas como eu muita gente garanto q tbm não conhecia… Eh um jogo de luta… Vc faz um personagem e luta contra outros… Subindo de level, entrando em torneios… Conforme vc ganha as lutas vc ganha skills e força… E conforme vc arrecada pupilos tbm da uma ajuda para melhorar seu personagem… O interessante desse jogo eh q vc não controla seu personagem… Vc escolhe alguém para lutar e a luta eh randomica de acordo… E o vencedor sai das combinaçãoes de suas abilidades… Resumindo vc apenas tem q torcer… Parece chato… Mas eh muito divertido… O Bom eh q vc pode lutar sem se cadastrar eh soh fazer um personagem… Se vc gostar vc escolhe uma senha pra ele e já era… Divertido e objetivo… Comece a jogar e me enfrente de cara…

Para jogar e se divertir basta clicar aqui ou na imagem…

†Xenomorphus†

Descubra Se Seu Cérebro É Masculino Ou Feminino…

Posted in Coisa de Maaaaaacho!, curiosidades, Eita Porra!!!, Idiota Ou Não?, Lokogames, Natureza Sacana, Perdidos no Espaço X Tempo with tags , , , , on 30 março, 2009 by lokosdeuruguaiana

cerebro

Clique Aqui Ou Na Imagem…

†Xenomorphus†

Noticia Triste…

Posted in Eita Porra!!!, Idiota Ou Não?, Lokogames, Mulheres q Apetecem on 31 dezembro, 2008 by lokosdeuruguaiana

Aew galera… sinto em dizer… mas esse provavelmente será o ultimo post do ano… soh voltaremos o ano que vem… sei que eh triste e distante… mas eha  realidade… enquanto isso procurem um pinta aew… galera t+
9

†Xenomorphus†

Escolha Seu Presente De Natal…

Posted in Lokogames, Mulheres q Apetecem on 24 dezembro, 2008 by lokosdeuruguaiana

sexy-christmas-wallpaper-big2

Clique Aqui Ou Na Foto Para Conferir…

†Xenomorphus†

Joguinho…

Posted in Idiota Ou Não?, Lokogames with tags , on 19 dezembro, 2008 by lokosdeuruguaiana

jogo

Jogo de ligar os pontos eh meio anda haver… mas eh divertido… Clique Aqui ou na imagem pra jogar…

†Xenomorphus†

Jogo De Tortura…

Posted in Eita Porra!!!, Fatality!, Haduuuuuuuuken!, Idiota Ou Não?, Lokogames, Não Tá Certo Isso... with tags , on 9 dezembro, 2008 by lokosdeuruguaiana

tortura

Um jogo bem doente… Objetivo? Nenhum na verdade… eh só divertir-se torturando o carinha aew… jogo bem serial killer… mas até que eh divertido… clique na imagem pra jogar…

†Xenomorphus†

Jogo Do Chick Norris…

Posted in Lokogames with tags , , on 8 dezembro, 2008 by lokosdeuruguaiana

chuck-norrisUm joguinho muito bom… clique na imgem pra jogar…

†Xenomorphus†