Archive for the Mundo das Fêmeas Category

Carga Horária…

Posted in Eita Porra!!!, Estagiários q não sabem pq são estagiários, Mundo das Fêmeas on 24 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

multi_tasking

As Vezes ela é maior do que vc imagina…

†PuuuNnnnK†

Opa… q susto

Posted in Mulheres q Apetecem, Mundo das Fêmeas on 23 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

8f493ffd-2da2c1-2d415f-2d816e-2d7777a3226f3f

†PuuuNnnnK†

Isso sim que é foto de casamento…

Posted in Coisa de Maaaaaacho!, Mulheres q Apetecem, Mundo das Fêmeas on 23 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

weddings-2dare-2dbeautiful-500x500

†PuuuNnnnK†

Como dar um enfarto catastrófico do Miocárdio em um fã do Star Wars?

Posted in Fatality!, Mundo das Fêmeas, Perdidos no Espaço X Tempo on 22 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

Assim ó…

princess-leias

†PuuuNnnnK†

Acidentes…

Posted in Fatality!, Mundo das Fêmeas on 20 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

lookbookpic20-500x375

São Causados por algum motivo…

†PuuuNnnnK†

Fail…

Posted in Fail..., Mundo das Fêmeas, Não Tá Certo Isso... on 20 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

4233

†PuuuNnnnK†

A Vivo Agradece E Vai Tomar No Cu… TPM Eh Foda…

Posted in Eita Porra!!!, Estagiários q não sabem pq são estagiários, Idiota Ou Não?, Mundo das Fêmeas, Perdidos no Espaço X Tempo with tags , , , , on 19 abril, 2009 by lokosdeuruguaiana

†Xenomorphus†