Archive for the Piadas Category

A Camisola…

Posted in Eita Porra!!!, Não Tá Certo Isso..., Piadas, Tiras with tags , on 17 março, 2009 by Henry Q

acamisola

Via: Tesssstossssterona

Pausa nos posts*

Posted in Coisa de Maaaaaacho!, Estagiários q não sabem pq são estagiários, Piadas with tags , , , , , , on 13 março, 2009 by Henry Q

Uma breve pergunta:

– QUAL É A CAPITAL DOS ESTADOS UNIDOS?

🙂

O Caipira…

Posted in Eita Porra!!!, Haduuuuuuuuken!, Mundo das Fêmeas, Não Tá Certo Isso..., Piadas with tags , , , on 12 março, 2009 by Henry Q

O caipira tinha uma comadre que era um avião e ele estava louco pra cantá-la, mas como ela era muito amiga da mulher do caipira ele se amoitava. Certa vez a comadre estava na casa do caipira e ele ofereceu carona na charrete pra levá-la de volta à casa dela, vendo nisso uma oportunidade de ouro pra cantar aquela maravilha. Na charrete ele atrelou dois cavalos: Segredo e Cupido. E lá foram os dois pela estrada. Nisso o caipira começou uma ladainha:

– Vai Cupido! Vai Segredo! Tô quereno cantá a comadre mas tô medo!

E a moça quieta…

Andaram mais um pouco e o caipira continuou:

– Vai Cupido! Vai Segredo! Tô quereno cantá a comadre mas tô medo!

E a moça nada…

O caipira não se conformava com aquele silêncio e próximo à casa da comadre ainda tentou mais uma vez:

– Vai Cupido! Vai Segredo! Tô quereno cantá a comadre mas tô medo!

E nada…

Chegando pertinho da casa da moça ela se vira pro caipira e diz:

– Compadre posso tocá a charrete um poquim?

– Ma é craro, cumadre! – Ele respondeu, passando as rédeas.

Foi quando ela pegou as rédeas e mandou:

– Vai Segredo! Vai Cupido! Se esse tonto tivesse cantado, já tinha comido!

HAHUauhAUHAuhAUHauhAUHauhAUA

EU RI! BAGARAIIIII!

Via: Pobre Otário

Curintia…

Posted in Dicas De Filmes, Idiota Ou Não?, Não Tá Certo Isso..., Perdidos no Espaço X Tempo, Piadas, Tiras with tags , on 10 março, 2009 by lokosdeuruguaiana

atgaaadfntuicszuy4vkmmon3oywzbck_mmh1ziwmmlvjt-ogsxdb19wn_5cnqfa5uqivvs5r1hctjjbcsi7o0sq50xjajtu9vafddxshfp1rh10pvalsnmxvn26ja†Xenomorphus†

Pausa*

Posted in Coisa de Maaaaaacho!, Fatality!, Haduuuuuuuuken!, Piadas with tags on 6 março, 2009 by Henry Q

Uma pausa nos posts para uma breve pergunta:

Qual é a capital dos Estados Unidos?

Poizé Meuzamigo…

Posted in Eita Porra!!!, Fail..., Não Tá Certo Isso..., Piadas with tags on 15 janeiro, 2009 by Henry Q

O fatídico “Quatorze do Um” estaria marcado prá sempre na vida desse ser indecente porém, hoje, lavado e ungido no sangue do cordeiro.

14 de Janeiro de:

1784 – Os Estados Unidos ratificam um tratado de paz com a Inglaterra encerrando a Revolução norte-americana.

1809 – Aliança entre Inglaterra e Espanha para lutar contra Napoleão, cujas tropas haviam invadido a Espanha.

1852 – Promulgada nova Constituição na Fraça, que outorgou poder a Carlos Luis Bonaparte.

1876 – O telefone é patenteado pelo seu inventor, Graham Bell.

1898 – Morre Lewis Carroll, escritor inglês autor de Alice no País das Maravilhas.

1907 – Centenas de pessoas morrem quando um terremoto atinge Kingston, a capital da Jamaica.

1914 – Henry Ford, fundador da Ford, anuncia um novo sistema na linha de montagem de sua fábrica, que reduzia de 12,5 horas para 93 minutos a produção de um carro.

1914 – A erupção do vulcão Strato, na ilha de Sakura, no Japão, provoca a morte de sete mil pessoas e destrói 13 mil casas.

1941 – Nasce a atriz norte-americana Faye Dunaway.

1943 – O presidente norte-americano Roosevelt e o primeiro-ministro inglês Churchill iniciam uma conferência de guerra em Casablanca.

1951 – Nasce a atriz Carmen Elías.

1953 – O marechal Tito é eleito primeiro presidente da República da Iugoslávia.

1954 – A musa do cinema Marlyn Monroe casa-se com o jogador de beisebol Joe DiMaggio. A união dura apenas nove meses, pois ele era violento e muito ciumento.

1957 – Morre o autor norte-americano Humphrey Bogart.

1961 – Nascia o Derbal, pai do Zé Gordim.

1964 – Jacqueline Kennedy faz sua primeira aparição pública na TV desde o assassinato de seu marido John, presidente dos Estados Unidos, em novembro do ano anterior.

1965 – Os primeiros-ministros da Irlanda e da Irlanda do Norte se reúnem pela primeira vez em 43 anos.

1966 – Lançado o disco Can´t help thinking about me, o primeiro de David Bowie.

1967 – Nasce a atriz Emily Watson.

1974 – O general Ernesto Geisel é escolhido presidente da República por eleição indireta. Ele assumiria no dia 15 de março, enfrentando dificuldades econômicas e políticas que anunciavam o fim do Milagre Econômico e ameaçavam o Regime Militar. Em 1974, a inflação chegaria a 34,5%.

1990 – O programa de televisão Os Simpsons estréia no canal Fox nos Estados Unidos.

1994 – Os presidentes da Rússia, Boris Yeltsin, e dos EUA, Bill Clinton, firmam em Moscou, com o presidente da Ucrânia, Leonid Kravchuk, um acordo para eliminar todos os mísseis nucleares estratégicos ex-soviéticos.

1996 – O empresário Álvaro Arzu, um político de direita, assume poder como o novo presidente da Guatemala.

1996 – O socialista Jorge Sampaio é eleito presidente de Portugal.

1998 – O canal de televisão NBC concorda em pagar ao estúdio Warner Brothers a quantia de US$ 13 milhões por episódio da série ER.

2000 – Cirurgiões do hospital Edouard-Herriot fazem, pela primeia vez, um duplo transplante de antebraços em um paciente que os havia perdido há quatro anos.

2000 – Um tribunal da ONU sentencia cinco croatas a 25 anos de prisão pelo massacre de 103 muçulmanos num vilarejo na Bósnia em 1993.

2009 – Ás 14:00hs – Zé Gordim, antigo fundador do famigerado e extinto “EHMEMO?! Oo” se junta aos anormais “Lokos de Uruguaiana”.

2009 – Ás 16:30hs – Era despedido do trampo que ocupara durante longos e estafantes oito anos.

Hoje, “Quinze do Um”, exatamente nesse momento, ele se prepara prá se dirigir á Comunidade Cristão do Reino de Jeová mais próxima. Tentando se livrar do “tinhoso” que invadiu e destruiu a sua vida nesse fatídico “Quatorze do Um” naquelas exatas “Quatorze horas”.

Aleluia,

Irmãos.

Freira

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS

Posted in Eita Porra!!!, Idiota Ou Não?, Não Tá Certo Isso..., Perdidos no Espaço X Tempo, Piadas on 8 outubro, 2008 by lokosdeuruguaiana

Retirada do livro ‘Castigo Divino’ da Igreja Universal do Reino de Deus.
AUTOR : Bispo Edir Macedo.

Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência: o açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

Conclusão I : OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO.
Conclusão II : SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM, MAS EU NÃO USO.
Conclusão III: SAL GROSSO E VINAGRE ? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?

(Nada contra, afinal cada religião com sua crença. Mas pô: sal grosso e vinagre???)

via http://www.amigailudida.blogspot.com/

Comentário do Lokos Sobre

UHAuHAuAUhUAHuHAuAUhUAH… Boa Edir… como explicaste a putaria na rede TV e Record?

ps.: Acho q nunca encontrei tamanha bizarrice q pudesse ser enquadrada em tantas categorias desta joça!

†PuuuNnnnK†