Archive for the Placas Category

Isto Não Eh Burger King…

Posted in Eita Porra!!!, Idiota Ou Não?, Perdidos no Espaço X Tempo, Placas with tags on 7 março, 2009 by lokosdeuruguaiana

this-is-not-burger-king

†Xenomorphus†

Vamos Fazer Esse Favor Aew Galera… Aki Não…

Posted in Eita Porra!!!, Idiota Ou Não?, Não Tá Certo Isso..., Perdidos no Espaço X Tempo, Placas with tags , on 27 fevereiro, 2009 by lokosdeuruguaiana

412238736_a2ad0da5e0

†Xenomorphus†

Eu Concordo

Posted in Haduuuuuuuuken!, Placas on 10 fevereiro, 2009 by lokosdeuruguaiana

3963Tradução Simultânea: Resolva Metade dos Problemas do Mundo, Mantenha a sua religião e vida sexual no Quarto.

†PuuuNnnnK†

Respeitar As Placas Pra Que Neh?!

Posted in Eita Porra!!!, Idiota Ou Não?, Natureza Sacana, Não Tá Certo Isso..., Placas on 2 fevereiro, 2009 by lokosdeuruguaiana

atgaaadggzwfiddse1wqpa-xcggwjmikaed-dysutzvuh0rn4s006agggpzwkm0zwazmxs6xnignzxszxomvvjfi1s3lajtu9vdy7wayvaaku63yojl1ti7fwsihag

†Xenomorphus†

Fail…

Posted in Eita Porra!!!, Fail..., Idiota Ou Não?, Perdidos no Espaço X Tempo, Placas on 30 janeiro, 2009 by lokosdeuruguaiana

failqq

†Xenomorphus†

Nos Encontramos No Black Anus Blz?!

Posted in Eita Porra!!!, Fail..., Idiota Ou Não?, Perdidos no Espaço X Tempo, Placas on 28 janeiro, 2009 by lokosdeuruguaiana

black_anus

†Xenomorphus†

Proibido Centauros Baguazudos?!

Posted in Eita Porra!!!, Perdidos no Espaço X Tempo, Placas on 27 janeiro, 2009 by lokosdeuruguaiana

centaurs1

†Xenomorphus†