Esse Sim Eh Um Comercial Fuleiro…

†Xenomorphus†

14 Respostas to “Esse Sim Eh Um Comercial Fuleiro…”

  1. Da tchau pras criancas em casa huahuahuahuhauhua
    tem q premia um comercial destes

  2. Star Chic… esse cara tá há uns 20 anos fazendo propagandas toscas como essas. Lembro de uma que era uma versão da piada do cara que vai ordenhar a vaca e amarra ela com o cinto, e quando a mulher chega vê ele com a calça arriada perto da vaca… esse é de rocha

  3. […] não! Gol do Saaaaaaaantos… Pérolas da publicidade O Efeito do Heavy Metal nos idosos Pescaria diferente Os reis da dança Mulher usa elevador como […]

  4. Rapaz! Isso é cultura goiana hahaoiehoeieoaia

  5. Muuuuito antes de eu me tornar publicitária, lá nos primórdios da minha infância, eu fui a uma loja da Star Chic. Por incrível que pareça nesse dia eu descobri que tinha muito medo desse cara, fiquei correndo dele na loja! Até então, acho que pela minha cabeça se passava que ele alguém de outro planeta, afinal ele estava “dentro” da televisão e também na loja! Hoje acho que era um sexto sentido! hahahahahahaha

    Mas não vou deixar de concordar que faz parte da cultura goiana! ajkshdahhdaskda

  6. Esse cara é tosco, ele fez um comercial em que ele vai tirar leite de uma vaca, CHUPOU do nosso, podem procurar na net que o nosso é um dos mais vistos, chama-se VAQUINHA, hoje já com seus milhoes de acesso mudou muito o nome tem até em chines.

  7. Que tosquice, uahaha. Mas falta mais comerciais assim para a gente dá risada.

  8. TOMA CRIATURA INDOMAVEL

  9. Hauhauhauahuh

    Tosco sim… pérola ñ…

    Esses comerciais assim são marca registrada da Star Chiq… é feito pra ser tosco de propósito mesmo.

  10. felipedecoy Says:

    noooosssa, star chic, caralho…
    eu me lembro de uma vez estar jantando em um restaurante, qdo esse cara chegou e uns trombadinhas que estavam lá fora começaram a zoar ele, o cara acabou indo embora de raiva
    star chic faz parte da cultura goiana mesmo

  11. hauiehiauheiaehaeuaehiaeuhaeiuheaeuheiuh cara vcs não sabem das antigas propagandas da véia! Star Chic veio com tudo kkkkkkkkkk altos efeitos especiais hehehe

  12. meu deuszinho do ceu…
    what the porra is that????

  13. o kara é original rsrrs

Deixe um comentário