Arquivo para outubro, 2008

Sexta Feira 17:30

Posted in Coisa de Maaaaaacho! on 31 outubro, 2008 by lokosdeuruguaiana

Galera… declaro aberto o final de Semana… mesmo bebendo desde ontem… é hj q pode-se enfiar o pé no barde de acordo e sem culpa…

Se é q alguma vez vc ou eu já sentiu culpa…

†PuuuNnnnK†

Inclusão digital

Posted in Idiota Ou Não?, Não Tá Certo Isso..., Perdidos no Espaço X Tempo on 31 outubro, 2008 by lokosdeuruguaiana

A Inclusão digital… a globalização… e todas essas novas palavras q vc usa no seu dia a dia sem saber o significado deixam escancarados novos paradigmas em que plantam podem blogar… mulheres podem dar e continuar virgem… e as pessoas podem mijar na calça…

Até as ruas das baixas regiões do Peloponeso não escaparam… estão todas trabalhando arduamente… então… não as encomode…

†PuuuNnnnK†

Brinquedo Perfeito…

Posted in Eita Porra!!!, Não Tá Certo Isso... with tags , , , , , , , , , on 31 outubro, 2008 by lokosdeuruguaiana

Lembrei-me de uma tirinha q li uma vez q um pessoal q chamava Família da casa 666 q era mais ou menos assim…

Isinha pergunta para Chuck: – O que vc vai pedir para o Papai Noel esse Ano?

Chuck: – Vou pedir q Beuzebu suba e Arrebate todas as almas para o inferno!!! E vc?

Isinha: – Uma Barbie…

Mas voltando a imagem relacionada…

Tenho ctz de q alguns leitores desta joça são entusiastas do assunto… porém como há loucos para td… tem cara q se mija e tem nego q dá a bunda… quem sou eu para julga-los…

Fica ae a dica… de presente a vcs simpatizantes

†PuuuNnnnK†

Porque Cantar Loira Não dá Certo

Posted in Eita Porra!!!, Idiota Ou Não?, Mundo das Fêmeas on 30 outubro, 2008 by lokosdeuruguaiana

Achei em Os Vigaristas. Por favor loiras, não se sintam ofendidas…

 Você: – Oi gata… Qual é seu telefone?
Loira: – Nokia. E o seu?

Você: – Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
Loira: – Hum, agora você me pegou… É que eu não sou daqui. Então não sei te informar…

Você: – Eu não tiro o olho de você!
Loira: – Ainda bem, né? Se não eu fico cega!

Você: – Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
Loira: – Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

Você: – Que curvas, hein!
Loira: – Nem me fala… Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

Você: – Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
Loira: – Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja…

Você: – Meu coração disparou quando eu te vi!
Loira: – Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

Você: – Eu quero o seu amor, gata!
Loira: – Espera só um pouquinho… Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

Você: – Quer beber alguma coisa?
Loira: – Ai, que bom que você apareceu, garçom!

Você: – Me dá seu telefone, vai!
Loira: – Socorro! Um assalto!

 †Lucille†

2ª Tecnoweek Univale

Posted in Uncategorized on 30 outubro, 2008 by lokosdeuruguaiana

 

TECNOWEEK é um evento que ocorre todos os anos e tem como responsáveis os alunos e professores do curso de tecnologia em analise e desenvolvimento de sistemas da UNIVALE, este ano o evento contará com palestrantes com altíssimo nível profissional no mercado.

Alem de trazer diversas informações e muito conteúdo, a 2ª TECNOWEEK certificará com carga horária de 20 horas extracurriculares, os seus participantes.

Será solicitado para participar do evento o valor simbólico de apenas 1 kg de alimento para ajudar pessoas carentes da comunidade, pois alem de cultura, nós os responsáveis pelo evento também nos preocupamos em ajudar quem realmente precisa.

As inscrições só serão realizadas com os alunos ou professores do curso de Analise e desenvolvimento de sistemas da UNIVALE.

Aeee Galera… Fica ae a dica do †PuuuNnnnK†

Esse espaço foi cedido (ui…) aos nossos amigos do curso por agradecimento pelo desenvolvimento pitoresco do nosso tão difundido belo banner…

†PuuuNnnnK†

Tipos de orgasmo feminino

Posted in Eita Porra!!!, Mundo das Fêmeas with tags , , on 30 outubro, 2008 by lokosdeuruguaiana

1 – Asmática:
– Uhh… uhhh… uhhh…
2 – Geográfica:
– Aqui, aqui, aqui, aqui…
3 – Matemática:
– Mais, mais, mais, mais…
4 – Religiosa:
– Ai meu Santo, ai meu Santo…
5 – Suicida:
– Eu vou morrer, eu vou morrer…
6 – Homicida:
– Se você parar agora, eu te maaaaaatooo!!!
7 – Sorvete:
– Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon…
8 – Zootecnista:
– Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!
9 – Torcedora de Futebol:
– Vai… Vai… Vai…
10 – Professora de inglês:
– Ohhh… YES!!! Ohhh…YES…!!!!
11 – Tipo mulher do “Rubens Barrichelo”:
– Não pára! Não pára! Não pára!
12 – Ambiciosa:
– Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!!
13 – Margarina:
– Que delicia, que delicia…
14 – Negativa:
– Não… não… não…
15 – Positiva:
– Sim… Sim… Sim…
16 – Pornográfica:
– PQP… vai FDP…
17 – Serpente Indiana:
– Ssssss… Ssssss…
18 – Professora:
– Sim… isso… por aí… agora.. exato… isso…
19 – Sensitiva:
– Tô sentindo… tô sentindo…
20 – Desinformada:
– O que é isso?… O que é isso?…
21 – Analista de Sistemas:
– O.k….
22 – Flanelinha:
– Vem… Vem… Vem… aíííí… agora solta….
23 – Psicóloga:
– Freud… Freud… Freud mais…

Fonte: Moageiro

†Lucille†

Em Tempos de Crise…

Posted in Eita Porra!!!, Não Tá Certo Isso... on 30 outubro, 2008 by lokosdeuruguaiana

Vejamos agora alguns tipos de salário!

Salário Ejaculação Precoce – Quando entra já acabou.

Salário Menstruação – Vem uma vez por mês e dura menos de uma semana, isso quando não atrasa para assustar todo mundo.

Salário Camisinha – Tira o seu tesão.

Salário Futebol – Uma caixinha de surpresas.

Salário Cafajeste – Nâo te ajuda em nada,não paga nada ,mas você não vive sem ele.

Salário Cebola – Você pega,olha e chora.

Salário Mentira – Ninguém acredita nele.

Salário Mais por Menos – Mais trabalho por menos dinheiro.

Salário Regime – Com ele você como menos.

Salário Brasil – Você acha que tem jeito,mas o governo não colabora.

Salário FMI – Impõe um monte de restrições e não ajuda nada.

Salário Broxa – Quando você mas precisa,ele te decepciona.

Foda ein!

†PuuuNnnnK†